Polícia apreende quase 200 buchas de maconha perto de cemitério de Linhares

A Polícia Militar apreendeu 190 buchas de maconha, duas armas de fogo e dinheiro na madrugada deste sábado (3), no bairro Bebedouro, em Linhares, Norte do Estado. A droga foi encontrada escondida perto do cemitério. Um jovem de 21 anos, suspeito de ser o dono do material, foi detido.

A PM chegou até o suspeito após denúncia anônima. Ele foi abordado na Rua Antônio Jovita Ferreira. Na cintura dele os militares encontraram um revólver calibre 32 e no bolso, R$ 235. O dinheiro seria proveniente do tráfico de drogas, segundo a PM.

Polícia apreende quase 200 buchas de maconha

Na sequência, os militares seguiram até as proximidades do cemitério e o suspeito mostrou onde as buchas de maconha estavam escondidas. A PM informou que a droga já estava embalada para venda.

Na ação os policiais também apreenderam uma arma longa de fabricação caseira calibre 28. A arma foi encontrada na casa de uma prima do suspeito, em cima do guarda-roupa dela.

O jovem foi detido e levado para a 16ª Delegacia Regional de Linhares. O material apreendido também foi entregue à Polícia Civil.